NOVO MAZDA CX-3: DESIGN KODO MAIS MADURO

O atualizado Mazda CX-3 2018 tem estreia mundial marcada para o Salão Internacional do Automóvel de Nova Iorque que decorre até 10 de Abril.

Com um design KODO mais maduro, motores SKYACTIV extensivamente modificados e uma gama mais ampla de tecnologias de segurança i-ACTIVSENSE, o novo Mazda CX-3 está pronto para continuar o sucesso do modelo anterior quando estiver à venda no próximo verão na Europa.

Esta é a segunda atualização do modelo desde o seu lançamento em 2015 e o mais recente CX-3 centra-se novamente na filosofia de design centrada no ser humano, proporcionando ao condutor e aos passageiros uma experiência mais madura e de maior qualidade em todas as áreas.

As alterações externas incluem uma grelha frontal nova, a opção da pintura Soul Red Crystal e as novas jantes em alumínio de 18 polegadas. No habitáculo destaca-se o apoio de braço central, travão de estacionamento eletrónico com função auto-hold e amplos melhoramentos nos sistemas de segurança i-ACTIVSENSE, que incluem novo assistente de trânsito (em combinação com transmissão automática SKYACTIV-Drive) e sistema de iluminação LED Matrix.

Motores diesel e gasolina mais eficientes

O motor diesel SKYACTIV-D para o Mazda CX-3 2018 oferece inúmeras melhorias que garantem o cumprimento do padrão de emissões EURO 6d-Temp, incluindo o teste de emissões reais (RDE).

Os motores a gasolina SKYACTIV-G também receberam várias atualizações para reduzir ainda mais as emissões de partículas encontradas com frequência nos motores de injeção direta a gasolina. Mesmo sem um filtro de partículas de gasolina, o motor a gasolina SKYACTIV-G atende aos requisitos mais rigorosos do padrão de emissão Euro 6d-Temp, incluindo o teste RDE para o número de partículas.

 

#TablierMagazine

Fonte: Mazda

Related posts